segunda-feira, 18 de julho de 2016

OS QUATROS ELEMENTOS DA NATUREZA

OS ELEMENTOS DA NATUREZA E OS SIGNOS
FOGO: ÁRIES-LEÃO-SAGITÁRIOS:

fogo é paixão, calor e energia. O elemento fogo traz movimento e iniciativa. Signo de fogo são  passionais, entusiasmados e otimistas, quente, extrovertido, o elemento fogo traz a imprevisibilidade e a impaciência. Conquistadores por excelência, impulsivos, inflamável. É o elemento principal do nosso amado Orixá Xangô, com sua justiça divina que nos aquece o corpo e a alma, nos fortificando,


TERRA- TOURO-VIRGEM- CAPRICÓRNIO:

A terra é firme, o porto seguro. A terra é a forma palpável da matéria. É o elemento que possibilita a realização dos sonhos. Os signos astrológicos que pertencem ao elementos terra realistas conservadores e pragmáticos. Os signos da terra são perseverantes e obtêm sucesso com mais facilidades, são bons provedores e conscienciosos aqueles que amam. Sensuais e fiéis, carinhosos.



AR-GÊMEOS-LIBRA-AQUÁRIOS:

Penso, logo existo, o ar é vento, voa pensamento. O ar é invisível e intocável assim como as ideias. o ar elemento do senhor do conhecimento, querido Orixá Oxoce. quele que sopra conhecimento em nossos ouvidos, nos fazendo sentir a essência do saber, e do caminho correto a seguir. O ar é ponderação e a reflexão. É a intuição e  a abertura mental que promove a renovação e a troca de informação, a inteligência, a agilidade e a atenção.


ÁGUA-CÂNCER-ESCORPIÃO-PEIXES. O elemento água é movido pela emoção, água é sentimento. Ao contrário do elemento ar, os signos de água não consegue explicar as coisas, apenas sentem sendo assim, são signos que valorizam e entendem o ser humano e suas relações acima de tudo. Dotado de imaginação, sensibilidade e profundidade, os signos de água são temperamentais demonstram seus sentimentos e emoções com intensidade como são doadores por natureza, magoam-se com facilidade e tendem a se fazer de vítima. São signos receptivos que conseguem, empaticamente, se colocam no lugar do outro e por este motivo são considerados bons.





Nenhum comentário:

Postar um comentário